Monday, July 4, 2011

AMD Phenom II N830 Vs Intel Pentium P6200






O recurso e que a diferença entre a aferição da AMD Phenom II N830 eo P6200 Pentium tem sido comparado nas próximas duas tabelas.

Agradecemos o comentário dos leitores sobre a utilidade deste artigo. Sinta-se livre para comentar no final deste artigo.

Aqui estão algumas perguntas que você pode ter em seu meio quando se compara o AMD Phenom II N830 e Pentium da Intel P6200.

P. É verdade que o Pentium P6200 t tem integrado unidade gráfica? Qual é a sua implicação na comparação com o Phenom II N830?

R. Sim, Pentium da Intel P6200 tem gráficos integrados Unidade que ajuda na codificação de vídeo, exibição de vídeo e alguns gráficos de nível de entrada. Um Phenom II N830 sistema baseado terá uma gráfica separada discretos. O desempenho vai depender da componente gráfica.

P. Então qual é o melhor?

A. Phenom ii N830 parece ser melhor no desempenho geral e na computação vida real. O P6200 Pentium faz assume liderança no cálculo do Pi Super, mas não é o reflexo do desempenho do mundo real.
Alguns detalhes mais de Phenom II N830

O N830 compete com a entrada da Intel nível de processadores Core i3 (e também com o Pentium P6100, P6200, P6300 etc) e faz bem para o caso onde o número de tópicos são mais. Para baixo a moderado performace é um bom processador com sua arquitetura decente. Tem integrado controlador de memória e um barramento HyperTransport rápido.
Mais alguns detalhes do Intel Pentium P6200

O P6200 Pentium pertence à arquitetura Arrandale, a mesma arquitetura que alimenta a primeira geração de processadores Core i3. Que goza do benefício de controlador de memória integrado e é adequado para notebooks de baixo custo de nível de entrada. Tem integrado unidade gpu com entrada performance gráfica nível. A falta de Hyperthreading (Um thread por núcleo) reduz o desempenho ligeiramente em comparação com os processadores i3 semelhante clock do núcleo. Intel tentou ganhar encashig a marca Pentium que ele criou ao longo dos anos



No comments:

Post a Comment