Saturday, July 9, 2011

Como Conectar Laptop para TV




Como Conectar Laptop para TV

TV oferece o conforto de assistir a uma distância ao sentar-se confortavelmente no sofá. Ela aumenta a experiência de visualização com a sua experiência de áudio superior. Você pode gostar de ver o conteúdo do seu laptop na TV para uma melhor experiência de visualização. Existem algumas maneiras diferentes de conectar seu laptop à TV. Aqui está como
1 Se o seu computador portátil tem uma saída HDMI e sua TV tem uma entrada HDMI, é fácil. Tudo que você precisa fazer é ligar a TV eo laptop usando um cabo HDMI. Você pode comprar o cabo HDMI no eBay ou Amazon ou Walmart. Os pacotes de 4 cabos HDMI pode ser encontrado mais barato em ebay.
2 Se o laptop não tem uma saída HDMI, é provável que tenha conector VGA. O connctor VGA é um conector azul com 15 pinos em 3 linhas. Conecte o conector VGA na TV com o conector VGA do laptop usando um cabo VGA. Cabo VGA é o mesmo cabo que liga o monitor LCD para um desktop.
3 Se você ligar a TV usando um cabo VGA, você também pode precisar de áudio usando um áudio de 3,5 mm (final laptop) para conexão RCA na TV.
4 Selecione a entrada adequada na TV para poder visualizar o conteúdo.
5 No laptop, há algum botão especial marcada para ativar a exibição do conteúdo do laptop no HDMI ou a saída VGA. Consulte o manual do laptop. É feito tipicamente com um botão de função fn mais um dos botões F1 a F12 (que tem uma marca de retângulo) no teclado.


No comments:

Post a Comment